Scary Movie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

27032010

Mensagem 

Scary Movie

Scary Movie (no Brasil: Todo Mundo em Pânico / em Portugal: Um Susto de Filme / Angola & Moçambique: o título não muda Scary Movie )

Scary Movie 1 é uma comédia que parodia vários filmes, com ênfase no gênero terror, entre eles Pânico, Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, Matrix e O sexto sentido, .

* Drew:Esfaquiada pelo Ghostface, logo depois de ser atropelada pelos pais e ter o silicone retirado do peito pelo Ghostface.

* Greg:Tem o pescoço cortado pelo Ghostface.

* Buffy:É esfaquiada, com fratura exposta na perna e dacaptada pelo Ghostface, apesar de continuar a falar depois disso tudo, ele a joga numa lata de achados e perdidos.

* Brenda:No cinema, é esfaquiada por todos, acertada nas costas pela Madre Tereza e pelo Papa, cortada por um budista e por um judeu. Isso por ser muito chata e não calar a boca durante o filme.

* Ray:Um pênis atravessa de orelha a orelha dele e quase o mata, mas ele realmente morre mais tarde, com o gancho do Ghostface nas costas.

* Bobby:Esfaqueado na barriga por Ray depois de confessar ser um segundo Ghostface. Quem o esfaqueou foi Ray.

* Heather:Esfaqueada pelo Ghostface na frente da reporter Kayle Rainstorm.

* Phil:O professor se suicida pulando do topo da escola.

* Short:Leva um tiro de Bobby quando aparece na sala de Cindy.

* Vitíma da Garagem:Ninguem sabe o nome da personagem. Foi assassinada pelo Ghostface na garagem de Cindy, estava tentando fugir dele pela saida de gato, mas ficou presa, Ghostface ligou um botão e ela começou a subir, mas a porta caiu e ela morreu na queda.

Esta passagem é do Scary Movie 2

Os sobreviventes dos acontecimentos hilários do primeiro filme caem nas garras de um professor excêntrico, que engana seus alunos dizendo que fará um estudo sobre distúrbios do sono. Esta parte é uma sátira completa ao filme A Casa Amaldiçoada. Ao descobrirem que foram arrastados para uma armadilha, vão tentar escapar daquela mansão, assombrada.

Scary Movie 2 - Marijuana Scene - More free videos are here
Aqui mostra um drogado que foi fumado com a Marijuana dele depois de regar

Paulo Rosa aka lyrical / lirycal_s, from Beira Moçambique, Mtc, é um graffiteiro um dos melhores que ja vi, free vector wallpaper graffiti
Lyrical
Administrador

Masculino

Ver perfil do usuário http://urbanzone.withme.us

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Scary Movie :: Comentários

Mensagem em 2010-03-28, 2:25 am por Moreno Khembo

ja vi este filme muito bom
Eu gostei mais dakela parte do pênis atravessar de orelha a orelha do Ray, já o 2 nunca vi só o 3

Mensagem em 2010-03-31, 8:46 am por King Of

Esse aí nunca vi mas deve ser bom, é o que muita gente diz eu vi o Scary movie 3 aquele do estraterestes, 8 miles... eu gostaria de ver mas acho que ja nao tem nos videoclubes

Mensagem em 2010-10-17, 7:02 pm por Hamilton

Adorei as 3 edições do Scary Movie mas a minha preferida mesmo é a primeira.

Mensagem em 2010-10-18, 2:11 pm por Lyrical

Pra mim tambem...
...e a pior foi a terceira

Mensagem em 2010-10-18, 7:21 pm por Hamilton

Yh! 100 sombra de duvidas. A última em minha opinão não teve lá mta graça.

Mensagem em 2010-10-19, 5:04 pm por Lyrical

Ja existem as edicao 4 e 5 parecem bem melhores que o 3! ainda nao baixei os DVDs, nao ha tempo pra downloads

Mensagem em 2010-11-04, 10:00 am por Hamilton

yh! Ja ouvi falar mas nunca tive a oportunidade de assistir. Talvez um dia desses pare pra ver se consigo ver.llooll

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: