Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Adicionar aos favoritos
Definir página inicial
New!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mig33 Truques e Dicas em 2009-05-11, 12:31 pm

MAGIC ROOM

Para fazeres Um Magic Room tens de abrir um room e dás a ele o nome do teu nick,

Exemplo:
Nick: Lyrical_s
Room: Lyrical_s

Paulo Rosa aka lyrical / lirycal_s, from Beira Moçambique, Mtc, é um graffiteiro um dos melhores que ja vi, free vector wallpaper graffiti

2 Re: Mig33 Truques e Dicas em 2010-05-28, 2:12 pm

agora nao entendo kuais saoas vantagens desse magic room?podes explikar melhor se kiseres teclar add me meu nik no mig e kriptonstein...hala

3 Re: Mig33 Truques e Dicas em 2010-06-07, 6:15 pm

jack escreveu:agora nao entendo kuais saoas vantagens desse magic room?podes explikar melhor se kiseres teclar add me meu nik no mig e kriptonstein...hala
O teu nome/nick fica destacado.

Holla Back

4 Re: Mig33 Truques e Dicas em 2010-06-21, 5:04 pm

eh que podes deixar atrapalhado os teus amigos que estao dentro do room... isto porque o seu nick ira aparecer com a cor de laranja como se fosse a informaçao do chatroom.....
ex. se estas no chat room moz beira, e o lyrical for a entrar ira aparecer assim. moz beira: lyrical has entered
...
e se voce for a criar um chat room com o mesmo nome do seu nick, todas as mensagens que voce for a escrever o seu nome fica alaranjado tal como o moz beira..
podes atrapalhar os seus amigos com a mensagem do tipo you have been kicked.

5 Re: Mig33 Truques e Dicas em 2010-06-21, 5:08 pm

Lyrical escreveu:MAGIC ROOM

Para fazeres Um Magic Room tens de abrir um room e dás a ele o nome do teu nick,

Exemplo:
Nick: Lyrical_s
Room: Lyrical_s

assim como voce escreveu nao e possivel criar o magic room, pois para criar o magic room nenhum caracter deve ser escrito a maiuscula porque o seu nick tambem nao esta.
o corecto seria lyrical_s do inves do Lyrical_s que esta errado

6 Re: Mig33 Truques e Dicas em 2010-06-22, 4:38 pm

Eis o mestre do mig33 valeu pela correcção
desculpa não te responder hoje estava busy no trabalho
Magic Room é nice quando é muito habitado

Paulo Rosa aka lyrical / lirycal_s, from Beira Moçambique, Mtc, é um graffiteiro um dos melhores que ja vi, free vector wallpaper graffiti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: