Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não ganhar nestas eleições

UrbanZone :: Oficial ::  :: Notícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

30102009

Mensagem 

Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não ganhar nestas eleições

Ontem no aeroporto de Nampula, minutos depois da sua chegada, o líder da Renamo, Afonso Dhlakama, disse a jornalistas que ainda está a acompanhar o processo de apuramento dos resultados referentes a estas eleições, e adverte que desta vez não vai admitir brincadeiras.
Dhlakama diz que a tolerância chegou ao fim em Moçambique. “Ou não governamos porque vamos perder justamente e reconhecer, ou alguém quer nos fazer perder. Acabou a paciência em Moçambique. Ou Moçambique vai arder, ou a democracia acaba e vamos tomar o poder à força”.
Falando aos membros do seu partido no aeroporto, Dhlakama disse que voltava a Nampula como sua nova residência e capital nacional. Disse mesmo que deveria ter voltado no dia 28, depois da votação, mas que não o pôde fazer devido à falta de lugar nos voos daquele dia.

Paulo Rosa aka lyrical / lirycal_s, from Beira Moçambique, Mtc, é um graffiteiro um dos melhores que ja vi, free vector wallpaper graffiti
Lyrical
Administrador

Masculino

Ver perfil do usuário http://urbanzone.withme.us

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não ganhar nestas eleições :: Comentários

Mensagem em 2009-10-30, 3:09 pm por King Of

Hoje Moçambique seria um dos mais desenvolvidos da Africa, como Africa do sul, a guerra dos 16 anos foi um grande retrocesso, nao podemos deixar que este erro volte a acontecer logo agora que Mocambique esta' verificar um grande desenvolvimento.

Mensagem em 2010-01-12, 7:45 am por Lyrical

He He he
Só podia...

Wild ainda estamos a espera do teu trabalho para o desafio das Tattos

Mensagem em 2010-01-12, 1:51 pm por Storm

Tens Razão Lyrical ainda faltam as Tattoos do Wild.

Mensagem em 2010-01-12, 10:22 pm por wild_prince

de-me dois dias perdi umas fotos mais ja ja recupero

Mensagem em 2010-01-20, 8:59 am por wild_prince

storm nao pressiones tanto pk tu nao trabalhast a foto, tirast a foto de uma tatto original eu kero montagem, mais ja ja to a espor aki o k prometi

Mensagem em 2010-01-21, 8:42 pm por Storm

As tattoos são mesmo as minhas por isso não as trabalhei. mas não quero de maneira nenhuma pressionar quem quer que seja.

Mensagem em 2010-02-10, 8:36 pm por Storm

Está fixe mas poderia estar um pouco melhor. atençaõ não é uma critica destrutiva mas sim construtiva pois acho que tens potenciar para fazeres melhor basta aplicares-te
alem disso esse fundo tá um expectáculo apenas retirando o risco que está na vertical. Mas como eu sou fã de tempestades eu gostei muito, não fosse o meu nick Storm.

Mensagem em 2010-02-18, 12:08 pm por King Of

Storm escreveu:Está fixe mas poderia estar um pouco melhor. atençaõ não é uma critica destrutiva mas sim construtiva pois acho que tens potenciar para fazeres melhor basta aplicares-te
alem disso esse fundo tá um expectáculo apenas retirando o risco que está na vertical. Mas como eu sou fã de tempestades eu gostei muito, não fosse o meu nick Storm.
a imagem tambem e' muito grande tenta reduzir um pouco

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

UrbanZone :: Oficial ::  :: Notícias

Permissão deste fórum: