Dúvida

Ir em baixo

29062009

Mensagem 

Dúvida

Eu queria por no meu hi5 a foto do user,ao lado os comentarios e abaixo então o sobre mim. Alguém sabe qual é o codigo ? Mad
ÉsseCê
Membro

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Dúvida :: Comentários

Mensagem em 2009-06-30, 2:53 pm por Lyrical

Apresenta-te primeiro

Mensagem em 2009-07-04, 11:10 am por Daniela Gonçalves

Eu Queria Saber ComO FaçO Para Tirar as Aplicações do Perfil Algue'm Me Pode Ajudar ? Embarassed

Mensagem em 2009-07-04, 11:28 am por Lyrical

Mensagem em 2009-07-04, 12:47 pm por Iriinaa

Código:
<style type="text/css">#view-all-apps {display: none !important;}</style>

Última edição por Paulo Rosa em 2009-07-04, 12:51 pm, editado 1 vez(es) (Razão : colocar codigo dentro de [code] e [/code])

Mensagem em 2009-07-05, 10:33 pm por Storm

Para tirarem essas duvidas e saberem os códigos é muito facil no forum existe um campo de procura os codiogos estão aqui no forum, a unica coisa que falta é saber o que é que o ÉsseCê pretende ao certo.
no caso da Daniela gonçalves procura um tópico que diz ocultações, está la tudo tambem.

Mensagem em 2009-07-05, 10:36 pm por Storm

Movido o tópico para este local por ser o mais apropriado poque são colocadas as duvidas e pedidos de códigos, um abraço a todos, mas trata-se de simples organização.

Última edição por Storm em 2009-07-05, 10:40 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Para evitar confusões de códigos e pedidos de ajuda, pois são locais com fins completamente diferentes.)

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: